Blog Tass Networks

recentES postS

Siga nossas redes sociais e fiquem ligados em todas as novidades da Tass Telecom!

Seu Home Office com toda segurança e velocidade.

Que tal aproveitar esse final de semana para maratonar O MÁXIMO DE SÉRIES que conseguir?🎉

Para deixar o final de semana ainda mais divertido, assine a Internet Fibra Óptica da Tass Telecom e assista seus filmes, séries e realitys favoritos sem travamentos.

Com a Ultra velocidade da Internet Fibra Óptica Tass Telecom você consegue realizar vídeo-chamadas com qualidade e sem travamentos! Vem pra Tass!!

Internet estável e veloz para jogar seus games é com a Tass Telecom!

De forma resumida:
Somos um provedor regional que está pertinho de você, dando toda atenção, carinho e respeito pelos nossos clientes.

Hoje é 28 de Janeiro, Dia Internacional da Proteção de Dados. 💻

HEY BROTHERS!

Já conhece nossos planos de Internet Fibra Óptica? Confira: 👀

28/05/2018

Com greve, menções negativas a Temer aumentam no Twitter

Levantamento da FGV indica que usuários publicaram 1,14 milhão de mensagens sobre a greve; 123 mil criticam o presidente. Por Daniel Weterman - Site Terra

A greve dos caminhoneiros continua dominando o debate entre internautas no Twitter, mas o volume de menções à paralisação diminui em relação ao pico registrado na última sexta-feira, 25, conforme monitoramento da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Apesar disso, menções negativas ao presidente Michel Temer aumentaram na rede social.

Nas últimas 24 horas, foram publicadas 1,14 milhão de mensagens sobre a greve, de um total de 7 milhões de publicações nos últimos sete dias, de acordo com a Diretoria de Análise de Políticas Públicas (Dapp) da FGV. Na sexta-feira, o órgão registrou 1,97 milhão de tuítes sobre a paralisação.

Greve dos caminhoneiros começou em 20 de maio. 
 
 
Greve dos caminhoneiros começou em 20 de maio.
Foto: Felipe Rau/Estadão / Estadão Conteúdo

A presença do nome do presidente Michel Temer nas publicações vem aumentando nos últimos sete dias, mostra o levantamento. Na última sexta, quando o governo editou o decreto autorizando o uso das Forças Armadas nos bloqueios em rodovias, 177 mil publicações fizeram referência ao presidente.

Nos últimos sete dias, a expressão #ForaTemer foi mencionada em 123 mil publicações, com pico na sexta-feira (35 mil). Entre 14 horas de domingo e 14 horas da segunda-feira, 28, período em que Temer fez um pronunciamento na televisão para anunciar novas concessões aos caminhoneiros, a expressão registrou crescimento, diz a FGV, e teve mais 35,4 mil tuítes.

+ BLOGs