Blog Tass Networks

recentES postS

Siga nossas redes sociais e fiquem ligados em todas as novidades da Tass Telecom!

Seu Home Office com toda segurança e velocidade.

Que tal aproveitar esse final de semana para maratonar O MÁXIMO DE SÉRIES que conseguir?🎉

Para deixar o final de semana ainda mais divertido, assine a Internet Fibra Óptica da Tass Telecom e assista seus filmes, séries e realitys favoritos sem travamentos.

Com a Ultra velocidade da Internet Fibra Óptica Tass Telecom você consegue realizar vídeo-chamadas com qualidade e sem travamentos! Vem pra Tass!!

Internet estável e veloz para jogar seus games é com a Tass Telecom!

De forma resumida:
Somos um provedor regional que está pertinho de você, dando toda atenção, carinho e respeito pelos nossos clientes.

Hoje é 28 de Janeiro, Dia Internacional da Proteção de Dados. 💻

HEY BROTHERS!

Já conhece nossos planos de Internet Fibra Óptica? Confira: 👀

12/06/2018

Internet deve superar a TV em todo mundo a partir de 2019, aponta estudo

A população mundial deve, pela primeira vez, passar mais tempo navegando na internet do que assistindo TV em 2019. (por REDAÇÃO OLHAR DIGITAL)

É o que aponta um relatório da agência Zenith, que estimou que as pessoas passarão em média 170,6 minutos na web contra 170,3 minutos em frente à televisão. Além disso, os celulares serão responsáveis por boa parte do consumo de mídia no planeta.

De acordo com a publicação do site Quartz, o estudo da Zenith levou em consideração a forma como um conteúdo é transmitido ou distribuído. Ou seja, se ele é transmitido pela TV ou rádio, impresso em jornais e revistas ou se foi publicado na Internet, o que também inclui sites de veículos tradicionais. A análise indica a televisão deve perder o seu reinado no mundo em 2019 e ser amplamente superada pela web em 2020.

Nos últimos anos, as emissoras de televisão têm perdido audiência para serviços de streaming online, como o Netflix e o YouTube. Ainda segundo a Zenith, entre 2011 e 2019, o consumo de mídia em smartphones e tablets deve crescer 504%. Já a navegação em computadores e o tempo gasto na televisão devem cair 18% e 4%, respectivamente.

 Os celulares, aliás, devem tomar uma grande fatia do consumo de mídia em todo mundo, sendo responsáveis por cerca de 25% já em 2019. Até 2020, a participação dos smartphones devem crescer para 28%, sendo bem mais do que os 5% registrados de 2011. Entre os motivos para esse grande salto está a popularização de aparelhos mais baratos e conectados a internet, que têm ganhado espaço em países emergentes.

 

TV ainda liderará em algumas regiões

 Embora a Internet tomará a dianteira no mundo como um todo, algumas regiões ainda continuarão consumindo mais TV. De acordo com a Zenith, a Europa, a América Latina e América do Norte ainda gastarão mais minutos em frente à televisão do que navegando na web até 2020.

 

A queda da mídia tradicional

 Em outro relatório, a Zenith revelou ainda as transformações no consumo de mídia entre 2011 e 2018. Neste período, os jornais e as revistas impressos foram os meios que perderam maior participação: 45% e 56%, respectivamente. A queda, porém, leva em conta apenas as versões em papel desses veículos, já que os sites e publicações online foram contabilizados junto com a internet.

 As mídias eletrônicas também perderam espaço nesse período, porém em menor proporção. O rádio diminuiu cerca de 8% desde 2011, enquanto o tempo gasto com a televisão caiu 3%. Ainda que as empresas estejam migrando para a plataforma online, segundo a Zenith, elas têm encontrado concorrência com grandes players nativos, como Netflix, YouTube e Spotify.

+ BLOGs