Blog Tass Telecom

Notícias

recentES postS

TASS TELECOM iniciará oferta de Internet por fibra óptica em 05 cidades

TASS TELECOM fecha parceria para expansão de rede de fibra ótica.

WhatsApp Web agora permite assistir vídeos e conversar ao mesmo tempo

Google Tradutor: como funciona, dicas e tudo o que você precisa saber

11/07/2018

Netflix vai baixar episódios de séries sem você pedir

Recurso será habilitado automaticamente, mas pode ser desativado se o usuário preferir

 

Por Veja Abril

Netflix liberou nesta terça-feira um recurso que baixa automaticamente episódios de séries a que o usuário ainda não assistiu. A ferramenta smart downloads tem como objetivo acabar com o trabalho manual de escolher quais conteúdos baixar e maximizar o espaço de armazenamento do dispositivo.

O aplicativo identifica os episódios que foram vistos e os apaga para que outros possam ser baixados — substituindo um conteúdo por outro. Segundo a Netflix, os dados de rede do usuário também não são prejudicados: o download só começa quando o dispositivo se conecta a uma rede de wi-fi.

Com a atualização, disponível para usuários do Android e tablets, o smart downloads é habilitado automaticamente. Para que a Netflix não substitua seus episódios, é possível desativar o recurso. Para isso, o usuário deve clicar em Downloads na barra inferior do aplicativo. Uma nova página será aberta com um aviso de que o smart downloads está ativado – se clicar no botão, o usuário é redirecionado e consegue desabilitar a ferramenta.

Se preferir, o usuário também consegue desativar o recurso a partir das Configurações do aplicativo. Lá, é possível desligar o interruptor do smart downloads.

 

+ notícias