Conheça nossos planos de Internet banda larga

Navegue com Ultravelocidade com planos de Fibra Óptica

Assista a vídeos em HD e jogue online com maior desempenho

Sobre Nós

INSTITUCIONAL

A TASS TELECOM é uma marca de origem brasileira, nascida pela paixão pela área da telecomunicação e informática. Com sede em Osasco - SP - Brasil. Está presente na Região Metropolitana de São Paulo. Somos uma empresa que atua no mercado de Comunicações Multimídia como operadora de Telecomunicações e oferece serviços de Internet e de dados através das tecnologias:

  • Fibra Óptica
  • Winmax
  • Ethernet
   

ISO 9001

A TASS TELECOM é a primeira empresa de Telecomunicações no Brasil a Implementar Sistema de Qualidade baseado na série de Normas Internacionais ISO 9000, a qual é a melhor referência mundial em Sistema de garantia de Qualidade.

Temos postura de sempre de ter como FOCO as necessidades dos nossos clientes, e utilizamos tecnologias para melhoria contínua, mantendo a excelência na qualidade de nossos serviços.

InformaÇÕES REGULATÓRIAS

Anatel
A TASS TELECOM é autorizada pela Agência Reguladora Brasileira ANATEL, a prestar Serviços de Comunicação Multimídia.
Empregamos esforços com foco na prestação de serviços de alta qualidade a seus clientes, respeitando a legislação vigente.
Veja abaixo o link da Outorga publicado pela ANATEL para atuar em âmbito Nacional e Internacional de Serviço de Comunicação Multimídia:
TERMO ANATEL PVST / SPV N.º 571/2011

ENEL
A TASS TELECOM é autorizada pela ENEL (companhia de energia elétrica) a utilizar os seus postes, baseados nos critérios e normas pré-estabelecidas.
TODOS os cabos Ópticos instalados em postes da concessionária ENEL são aprovados com projetos e licença de uso.
Não instalamos cabos ópticos clandestinos em postes.
A ENEL atua fortemente na regularização e corte de cabos clandestinos e a TASS TELECOM apoia todas essas medidas.

Infelizmente há inúmeras empresas clandestinas que instalam seus cabos sem qualquer norma e/ou critério, colocando a comunidade por onde passam esses cabos clandestinos, a riscos diversos, inclusive de incendio, sem contar a poluicão visual com os emanharados.

Tenha cuidado ao contratar sua internet e exija sempre a divulgação dos contratos da sua prestadora junto a ANATEL e ENEL.

Internet - Nossos Serviços

Internet Residencial

Acesse a Internet com mais velocidade e estabilidade utilizando a avançada tecnologia Wimax e fibra-óptica em uma rede 100% digital. Velocidades a partir de 50 Mbps até 500Mbps

Internet Empresarial

Serviço desenvolvido exclusivamente para atingir as necessidades de acesso de cada empresa, com garantia mínima de SLA definida em contrato. Tudo isso com qualidade e alto desempenho, para uso por exemplo em ERP, VoIP, Video e transações financeiras.

Internet Dedicada

Links Dedicados concebidos para dar á sua Empresa alto desempenho e estabilidade. São adequados para soluções e aplicações de missão crítica que exigem alta disponibilidade e banda 100% garantida, para uso por exemplo em Bancos, Provedores, etc.

Internet Ponto a Ponto

Sua empresa poderá ligar um Link ponto a Ponto entre sua Matriz com as Filiais . Isso implica na redução de custos e possibilita o transporte de informações com total segurança e disponibilidade. Tudo isso com qualidade e alto desempenho.Tudo isso com qualidade e alto desempenho.

Internet para Eventos

Seu evento garantido no que diz respeito à comunicação com Internet e rede wireless. Este serviço foi desenvolvido especialmente para atender às necessidades do mercado de Feiras e Eventos.

Suporte

- de Segunda a sexta = 7:30h às 22:00h
- de Sábado e Feriados: 9:00h às 18:00h
- demais períodos = via Painel de Controle do Cliente

 

Dados fornecidos por "Reclame Aqui "em 31/08/2019 em relação aos últimos 12 meses

 

Frequentes Questões

Como devo proceder quando a fatura para pagamento estiver atrasada?
Você pode emitir a segunda via do boleto atualizada através do Painel de Controle TASS TELECOM, item Faturas.
Com a 2° via, o pagamento pode ser efetuado somente em , agências bancárias, casas lotéricas e pela internet.

Não recebi o boleto para pagamento. Como faço para tirar a 2ª via deste?
Todos os boletos são emitidos no mínimo 10 dias antes do pagamento e estarão disponíveis em sistema digital e cadastrados em sua conta, no Painel de Controle e também serão enviados à sua residência em papel, de forma antecipada. Caso você deseje a 2ª via, basta entrar no Painel de Controle e depois no menu, ítem Faturas. Será listado todas as Faturas. Pesquise a que deseje e baixe ou imprima o boleto a sua escolha. Para isso tenha em mãos o Usuário e Senha para acesso ao Painel de Controle.
Se desejar que nós lhe enviemos a 2ª via em seu email, basta ligar para nós ou entre no Painel de Controle e Submeta Ticket de Suporte fazendo a solicitação.

Porque a minha primeira fatura está com valor diferente da mensalidade contratada?
Na primeira fatura é contado os dias de utilização, contados do dia de Instalação até o dia que você escolheu como data de vencimento. Isso é chamado de Prorata e acontece sempre no primeiro mês de utlização.

Tenho valores "EM ABERTO". É possível negociar esse valor?
Sim, faça contato conosco por um dos nossos canais de atendimento, telefones ou formulário de contato do menu Atendimento.

Será cobrado taxa de instalação quando da assinatura do serviço?
A taxa de instalação é informada no ato da venda e definida em contrato assinado e em algumas localidades poderá ser trocada por tempo de permanência mínima do Assinante junto a TASS. Se você tem dúvidas sobre valores de instalação e formas de pagamento, procure um de nossos canais de atendimento.

Como é realizada a instalação dos Serviços de Internet?
A instalação é feita por um técnico especializado que realiza todos os procedimentos de instalação e testes do serviço. No processo de instalação é necessária a presença do solicitante da assinatura ou de uma pessoa maior de idade indicada pelo mesmo.

O técnico TASS fará a instalação do meu computador, impressora, TV e roteador?
Não. O serviço está limitado à instalação, configuração, suporte e manutenção da conexão ao serviço e equipamentos da TASS.
Para Roteador do próprio cliente, a TASS orienta e ajuda em todas as configurações para que o serviço seja configurado corretamente por este.
Para configurações de internet em: TVs Smart e repetidores de sinal do cliente, não serão configurados devido cada aparelho ter sua assistência técnica própria pelo fabricante e os técnicos não possuem conhecimento de todas os equipamentos, de todas as marcas, para orientação.

Numa Assistencia Técnica em minha residência somente o Contratante poderá receber o Técnico da Tass?
Não, qualquer pessoa maior de 18 anos pode representar o titular e receber o técnico.

Preciso de Assistência . Quando poderão resolver o meu problema em minha residência?
Quando o assinante entra em contato com a TASS relatando problemas em sua conexão é transferido para um atendente técnico que vai orientá-lo a fim de detectar a causa.
Não sendo possível a solução por telefone, este de forma conjunta com o assinante, agendará uma data para que o técnico vá até a sua residëncia.
O Tempo para execução desse atendimento técnico presencial não poderá ser maior do que o tempo definido em seu contrato para essa Assistência.
Nos finais de semana e em períodos noturnos, o assinante deverá informar o Atendente Técnico, se há a possibilidade, nestes horários, de entrar no seu condomínio para o atendimento.
Não existe limite de atendimentos, no entanto, visitas improdutivas serão cobradas.

Testei minha velocidade em um dos medidores de velocidade disponíveis na internet e ele informou velocidades abaixo do esperado. Tem alguma coisa errada? Como posso testar minha velocidade?
Grande parte dos medidores de velocidade disponíveis na internet faz o teste da conexão do usuário através da média da velocidade de download de um arquivo. Porém, esse resultado pode ser afetado por vários fatores como a velocidade disponível no servidor do site e a quantidade de acessos simultâneos no momento do teste.
Além disso, muitos destes medidores limitam a velocidade máxima de download ou simplesmente possuem conexão com a internet em velocidade inferior a que você tem com a TASS TELECOM.
Para maior precisão, o ideal é utilizar o medidor de velocidade, homologado pela ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) órgão federal e regulamentador dos serviços de telecomunicações no Brasil, disponível em nosso site.

Porque quanto testo a velocidade da minha Internet ela varia? Não deveria ser uma velocidade garantida?
A velocidade contratada representa a velocidade máxima configurada dentro da rede da TASS TELECOM.
Por a internet ser uma rede com muitos computadores e servidores conectados e, a maioria estar fora da rede da TASS TELECOM, ao acessar um determinado servidor, você está passando por várias máquinas interligadas.
Se uma delas estiver sobrecarregada ou com mau desempenho, sua velocidade será afetada e, consequentemente, menor.
A velocidade de acesso na internet pode variar por diversos fatores:
- Banda de conexão do site/servidor acessado;
- Quantidade de conexões simultâneas no servidor/rede interna;
- Configuração do micro e softwares utilizados simultaneamente à conexão (ex: antivírus, firewall, programa de troca de mensagens, programas de troca de arquivos) que podem demandar banda da Internet e recursos do seu computador (principalmente processador e memória RAM);
- Placa de rede/roteador com defeito de fábrica ou danificados por tempo de uso, oscilações de energia, etc.;
- Eventuais vírus residentes no computador do cliente, afetando o desempenho e consumindo a banda de Internet;
- Roteador wireless sem senha, com senha fácil ou outros tipos de configurações inadequadas.
Por estas razões, não é possível que a operadora garanta a velocidade durante todo o tempo e para todas as aplicações.
Mesmo assim, estamos sempre buscando formas de garantir a você, assinante TASS TELECOM, a melhor e mais rápida internet banda larga do país.

Minha Internet está lenta ou não funciona. O que devo fazer?
Caso você perceba lentidão na internet, primeiro verifique se o problema acontece em apenas um site ou em vários sites, o problema pode estar no site que você está tentando acessar.
Certifique-se que o problema não seja em seu servidor ou roteador.
A configuração do micro e softwares utilizados simultaneamente à conexão (ex: antivírus, firewall, programa de troca de mensagens, programas de troca de arquivos) podem demandar banda da Internet e recursos do seu computador (principalmente processador e memória RAM).
Confira se a placa de rede/roteador não vieram com defeito de fábrica ou danificados por tempo de uso ou se ocorreu oscilações de energia.
Eventuais vírus residentes no computador afetam o desempenho e consomem banda de Internet.
Roteador wireless sem senha, com senha fácil ou outros tipos de configurações inadequadas facilitam que terceiros usem sua conexão sem seu conhecimento ou consentimento.
Reinicie todos os equipamentos para verificar se o prolema se resolve. As vezes esse simples procedimento resolve o problema.
Caso o problema persista, ligue para nosso Atendimento Técnico ou abra um Protoloco de Atendimento no Painel de Controle informando o problema.

Quando estou realizando um download, os softwares mostram as velocidades em MB/s ou KB/s. Como relaciono esta velocidade com a velocidade contratada?
A maioria dos softwares mede a velocidade de conexão em MB/s (Megabytes por segundo) ou KB/s (Kilobytes por segundo).
Para converter esse valor apresentado (MB/s) para a mesma unidade, que é medida a velocidade de conexão da TASS (Mbps = Megabits por segundo), multiplique o resultado por 8 (1 byte = 8 bits) obtendo assim a velocidade em Mbps.
Ex: 250 KB/s = 2000 Kbps ou 2 Mbps.

Infraestrutura

A TASS TELECOM utiliza Backbone, data centers e Cabos Ópticos próprios.

Investe agora em uma rede metropolitana em fibra óptica na cidade de Osasco, Carapicuíba, Barueri, Jandira, Santana de Parnaiba e São Paulo e brevemente no interior, que será iluminada por equipamentos SDH de nova geração que além de proverem tributários E1s e GPON, disponibilizam também interfaces de tecnologia Fast e Giga ethernet.

Disponibilidade

A TASS TELECOM utiliza Backbone e data centers próprios. Isso é fundamental para manter "DISPONIBILIDADE" da sua rede visando sempre maior Qualidade nos seus serviços.

O fato da TASS TELECOM possuir um backbone próprio a coloca em uma classe à parte no mercado de operadoras e provedores no Brasil.

O backbone próprio TASS TELECOM conta com links de alta velocidade, todos de 1ª Milha, com a CenturyLink e PTTMetro SP e outros, que garantem o acesso direto à internet nacional e internacional.

A TASS TELECOM conta ainda com um acordo de peering com várias empresas, como por exemplo o FACEBOOK, para acesso direto às suas redes.

Esta topologia nos garante acesso muito mais rápido e redundante, tolerante a falhas e de altíssima disponibilidade e qualidade.

Custo - Benefício

A TASS TELECOM mantém as melhores soluções e preços do mercado.

Não condiciona o cliente a adquirir serviços "COMBOS" para poder ter assim um preço menor.

Visamos a satisfação dos nossos clientes através das melhores soluções, sempre com o menor custo.

Receba a nossa Newsletter- TASS TELECOM

A cada período enviamos notícias exclusivas para nossos clientes e parceiros.
Coloque seu e-mail abaixo que lhe enviaremos estas periodicamente.

Consultas

DISPONIBILIDADE


Consulta de através de preenchimento de formulário.

 

CONSULTE AGORA!

PRÉ CADASTRO

Basta preencher o Formulário que entraremos em contato por telefone para confirmar seus dados e agendar a data da instalação.


ÁREA DO CLIENTE

Cópia de Contrato de prestação do serviço
Alteração de dados cadastrais
Submeter Ticket de Suporte
2ª Via de Boleto Bancário

TESTE DE VELOCIDADE

Faça o teste através da Entidade Aferidora de Qualidade de banda Larga Fixa: Brasil Banda Larga, o qual é homologado pela Anatel para medir a Qualidade da conexão.

Portifólio

Planos Residenciais

50 MEGAS
R$79,00 / mês

  1. Fibra Óptica
  2. Download 50 Mbps
  3. Upload 10 Mbps
  4. Wi-Fi de Alta Performance
  5. Painel de Controle>
  6. Suporte ilimitado
  7. Franquia Ilimitada
  8. IPv4 Dinamico
  9. IPv6 Dinamico

TOP VENDAS

100 MEGAS
r$89,00 / mês

  1. Fibra Óptica
  2. Download 100 Mbps
  3. Upload 20 Mbps
  4. Wi-Fi de Alta Performance
  5. Painel de Controle
  6. Suporte ilimitado
  7. Franquia Ilimitada
  8. IPv4 Dinamico
  9. IPv6 Dinamico

200 MEGAS
r$149,00 / mês

  1. Fibra Óptica
  2. Download 200 Mbps
  3. Upload 40 Mbps
  4. Wi-Fi de Alta Performance
  5. Painel de Controle
  6. Suporte ilimitado
  7. Franquia Ilimitada
  8. IPv4 Dinamico
  9. IPv6 Dinamico

300 MEGAS
r$199,00 / mês

  1. Fibra Óptica
  2. Download 300 Mbps
  3. Upload 60 Mbps
  4. Wi-Fi de Alta Performance
  5. Painel de Controle
  6. Suporte ilimitado
  7. Franquia Ilimitada
  8. IPv4 Dinamico
  9. IPv6 Dinamico

 

400 MEGAS
r$399,00 / mês

  1. Fibra Óptica
  2. Download 400 Mbps
  3. Upload 80 Mbps
  4. Wi-Fi de Alta Performance
  5. Painel de Controle
  6. Suporte ilimitado
  7. Franquia Ilimitada
  8. IPv4 Dinamico
  9. IPv6 Dinamico

500 MEGAS
r$499,00 / mês

  1. Fibra Óptica
  2. Download 500 Mbps
  3. Upload 100 Mbps
  4. Wi-Fi de Alta Performance
  5. Painel de Controle
  6. Suporte ilimitado
  7. Franquia Ilimitada
  8. IPv4 Dinamico
  9. IPv6 Dinamico

 



DEPOIMENTOS

 

Últimas Notícias

13 comments 2019-06-05 / 09:10:16

TASS TELECOM iniciará oferta de Internet por fibra óptica em 05 cidades

A TASS TELECOM anuncia a expansão do serviço de fibra óptica e lança oferta de internet de altíssima velocidade em 05 cidades. A companhia utilizou o diferencial competitivo de robustez da sua rede de mais de 150 km de fibra para acelerar a entrega do produto até a casa do cliente (FTTH). Até o fim do ano, o Fiber TassTelecom estará presente em 05 cidades, com ofertas de internet de até 500 Mega.

lEIA mAIS
130 comments 2019-04-01 / 08:08:17

TASS TELECOM fecha parceria para expansão de rede de fibra ótica.

A TASS TELECOM anunciou nesta quarta-feira uma parceria com a Techfibers para viabilizar o projeto e instalação prevista em seu plano de investimentos, com foco na expansão da rede de fibra óptica e o aumento da cobertura. A TASS TELECOM vem investindo num formato "just in time" para evitar a construção de infraestrutura ociosa e atender com mais precisão à demanda dos clientes por uma banda larga mais robusta.

Leia mais
10 comments 2019-03-05 / 14:07:12

TASS TELECOM leva Internet a preços baixos aos conjuntos Habitacionais da região Oeste.

Há muitos conjuntos habitacionais localizados na região de Barueri, Carapicuíba e Itapevi, somando mais de 100.000 moradores e ainda não tem serviço de Internet com os benefícios que a TASS TELECOM oferece. Em 2019 estaremos em todos os condomínios da região, aguardem!


Leia mais

LINKs DEDICADOS PARA PROVEDORES e empresaS

Obter uma cotaÇÃO

Contato

Telefone: 55 11 3684-1552
Segunda-Sexta (7:30h-22:00h)

 

Email: sac@tass.com.br
Web: www.tass.com.br

Localização: Rua Clotilde Galesi, 150 B
Vila Osasco - Osasco - Brasil

Sua mensagem foi enviada. Obrigado!